segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Videoclip - Não é como eu

7 comentários:

  1. Lindoooo !!!!...........

    ResponderEliminar
  2. Linda voz... linda canção... bela montagem.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Linda canção!! gostaria muito de conhecer o restante das musicas deste cd.

    ResponderEliminar
  4. Leo, para conhecer as restantes músicas aceda a este link:
    http://www.carlaabigail.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigado por responder-me, aproveito esta oportunidade para lhe dar parabéns pelo seu excelente trabalho! a dois meses quando conheci o livro "Águas Vivas".
    De todos os autores, gostei e identifiquei-me mais com as suas poesias, que são lindas e edificantes, dai então todos os dias tenho visitado seu blog, e tenho comentado sobre suas poesias na minha igreja e a todos a minha volta, pra mim é emocionante dialogar com você por aqui (o que é uma grande besteira minha falar isso), mas sei que és muito ocupada e não esperava que respondesse tão rápido.

    "Que deus derrame cada dia mais porções de sabedoria sobre sua vida"



    desculpe-me pelos erros, sou brasileiro.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela “transparência” do seu comentário, Leo.
    Agradeço ainda a leitura e divulgação da minha poesia, os parabéns, o incentivo e a presença habitual no meu blogue. Sinta-se sempre bem-vindo.

    Muitas bênçãos de Deus na sua vida!

    PS: não tem porque pedir-me desculpa, :) escreve bem!

    ResponderEliminar