quarta-feira, 28 de novembro de 2007

O meu coração



O meu coração

Nada pode preencher o lugar
Que está somente reservado
Para alguém tão especial
Para o meu Senhor Amado

Esse Amado, tão Formoso
É meu Deus, e o meu Rei
É quem ocupa todo o meu ser
Por Ele me apaixonei

O meu coração está repleto
Repleto do Seu amor
Do Seu amor imenso
Só Tu és meu Salvador

Sem Ti nada sou Senhor
Mas contigo estou completa
Minha vida abençoada
Sempre atenta à Tua promessa

A Tua promessa é verdadeira
Pois Tu não és homem mentiroso
És o Deus de aliança e de justiça
O Senhor Deus Todo-Poderoso

És o Senhor que me sustenta
E contigo eu não temo nada
Pois sempre Me fortaleces
Ao longo desta minha caminhada

Contigo Senhor cada luta que venha
No percurso da minha vida
Não me assusta, não me amedronta
Sei que a vitória é garantida

O meu coração bate, bate
De plena e total felicidade
É tão bom sentir esta alegria
Amo Senhor a tua bondade

És Deus Forte e Poderoso
Deus Amável, Justo e Fiel
És o Deus Criador do mundo
És o Rei de Israel!

Florbela Ribeiro A. S
.

Sem comentários:

Enviar um comentário