quarta-feira, 28 de novembro de 2007

A força de Deus em mim!



A força de Deus em mim!

Quando ao acordar me sinto fraca
Tão fraca e tão débil...
Quando a angústia me invade
Ansiedade me consome
Quando as lágrimas teimam
Em brotar dos meus olhos...
E a solidão insiste em me perseguir...
Ergo então os meus olhos
Para o alto
Pois sei... sim eu sei
Que é de lá que me vem o socorro
Coloco os meus joelhos no chão
E clamo a Deus...

Meu Pai Celestial...

Ele fala comigo
Ele consola-me
Ele coloca-me em Seus braços de Amor
Resgata a minha alma
De toda a tristeza
De toda a ansiedade
De toda a solidão
Seca as lágrimas dos meus olhos
Eleva-me aos altos montes
Mostra-me a Sua Grandeza
O Seu poder imenso
Sua terna e amável misericórdia
Todo o Seu amor por mim...
E por toda a humanidade.
Aí... nos altos Céus e sobre os altos montes
No seu colo bem protegida
Eu sinto-me forte... tão forte!
A minha alma fortalece-se na força do meu Deus!
Que razão tenho eu para chorar?
E a minha alma, porque está abatida?
Quando tenho um Deus Forte e Poderoso
Que me ama, me sustenta, me consola
Que me dá vitória sobre vitória
Mesmo em tempos de aflição...
Nunca me abandonou, jamais me deixa só...
Não me posso lamentar
Mas sim a Ele sempre louvar
Todos os dias... mais e mais
E a angustia, a solidão e tristeza
Se apartarão de mim...
Ó minha alma, sê forte em Deus
No Deus que te dá vida
E vida em abundância
Não te sintas só
Ao teu lado Ele sempre caminha...

Senhor meu Deus, sei que me amas
Não permitas que a minha alma
Se abata...
Mas que em Ti se alegre
Pois tu Senhor
És aquele que me dá força e vitória
E nunca me deixa só!


Florbela Ribeiro A. S.

Sem comentários:

Enviar um comentário